Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

MC Kevin

Instagram MC Kevin

Morte de MC Kevin foi resultado de “brincadeira de mau gosto”, diz amiga do cantor brasileiro

MC Kevin morreu este domingo, depois de cair do 11º andar de um hotel onde se encontrava instalado, e, agora, uma amiga diz que foi o resultado de uma "brincadeira de mau gosto". As circunstâncias estão a ser investigadas pela polícia

A trágica morte do cantor brasileiro MC Kevin, este domingo, pode ter sido resultado de uma "brincadeira de mau gosto", segundo uma amiga do artista. A morte de Kevin, que não resistiu aos ferimentos depois de cair do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro, está a ser investigada pela polícia.

A influencer Anny Alvez, amiga do falecido cantor, relatou o que se terá passado numa série de vídeos entretanto apagados das redes sociais. Tudo terá começado quando, depois de um concerto, os amigos de Kevin resolveram trancá-lo num quarto cheio de mulheres.

"O Kevin estava no quarto do lado, os rapazes chamaram-no, trancaram-no no quarto e fizeram uma brincadeira de mau gosto", diz Alvez, "depois bateram à porta, o Kevin achou que era a mulher dele, ficou aflito e tentou saltar de uma varanda para a outra, o vidro não resistiu, partiu-se e ele caiu".

Alvez resolveu depois apagar os vídeos, devido a críticas, mas garantiu que tudo o que disse "não é mentira, é real". "Eu só tirei aqui dos stories, porque não estou aqui com a intenção de lançar boatos, de ganhar visualizações, seguidores, nada disso".

Depois da queda, MC Kevin, que se tornou popular com canções como 'Cavalo de Tróia' ou 'O Menino Encantou a Quebrada' ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu a duas paragens cardiorrespiratórias.