Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Courtney Love

David M. Benett/Getty Images

Courtney Love desiste do Facebook: “É inútil para os artistas, um caixote do lixo de merchandising. Parece-me uma total perda de tempo”

“Tirando a Lana [Del Rey], que, ocasionalmente, mostra uma estranha fotografia do seu pé ou de um parque de estacionamento, o Facebook é inútil”, diz Courtney Love, anunciando que se vai ausentar das redes sociais

Courtney Love anunciou, esta segunda-feira, que vai desistir do Facebook. "Vou ausentar-me das redes sociais para poder concentrar-me no meu trabalho. Concentrar-me, no geral", escreveu a artista norte-americana.

"Andei a fazer esta coisa do Facebook durante algumas semanas e vocês são fantásticos... mas reparei que tirando a Lana [Del Rey], que, ocasionalmente, mostra uma estranha fotografia do seu pé ou de um parque de estacionamento (ha! adoro-a), isto é inútil para os artistas", desabafa.

E continua: "é um caixote do lixo de merchandising ou novos singles, etc, pelo menos dos artistas que eu sigo. Vamos todos #ficaroffline? Até podem apagar as vossas informações do Facebook. Vou tentar. Que Deus vos abençoe se conseguirem não ficar malucos com as redes sociais. Eu não consigo. Vou apagar a aplicação. Obrigado".