Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Notícias

Posto Emissor #60 BLITZ convida Ana Moura. Da solidão das digressões à amizade com Prince

Ana Moura é a convidada desta semana do Posto Emissor. Num momento especial da sua carreira, em que quer voar como as 'Andorinhas', título da sua nova canção, a fadista de Santarém fala sobre as suas ecléticas paixões musicais, sobre a timidez que nunca a abandonará e também sobre a amizade com Prince. A sessão fotográfica de Billie Eilish para a Vogue, a estreia nos álbuns dos ingleses Squid e os concertos da próxima semana são outros temas desta edição do podcast semanal da BLITZ

Ana Moura é a convidada do episódio desta semana do Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ. Em conversa com Lia Pereira, a artista fala sobre o novo momento da sua carreira, marcado por um intenso desejo de liberdade, mas também sobre a timidez que nunca a abandonará ("é um traço de personalidade") ou a amizade com a super estrela Prince, que muito lhe ensinou sobre si mesma.

A colaboração com Conan Osiris, de quem, no final do podcast, lê um poema inédito que o cantor escreveu para o seu novo álbum, ou a relação com as redes sociais são outros dos temas de conversa com Ana Moura.

Também neste Posto Emissor falamos sobre "Bright Green Field", o primeiro álbum dos ingleses Squid, e sobre a polémica causada pela sessão fotográfica que Billie Eilish fez para a edição inglesa da revista Vogue, tema que Ana Moura comenta. Os concertos agendados para os próximos dias completam o Posto Emissor desta semana.

A apresentação do 60º Posto Emissor está a cargo de Lia Pereira e a edição multimédia é de João Luís Amorim.

Sejam bem-vindos.