Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

James Hefield dos Metallica tem dúvidas quanto à vacina contra a covid. "Em criança não fui vacinado"

James Hetfield, vocalista dos Metallica, explica que em criança não foi vacinado por motivos religiosos. "Espero que isto não chegue ao ponto de termos de ter um carimbo covid no passaporte para irmos a algum lado"

James Hetfield deu uma entrevista ao podcast "The Fierce Life", onde se mostrou "algo cético" em relação às vacinas contra a Covid-19.

Questionado sobre se os Metallica poderão voltar à estrada em breve, o vocalista e guitarrista esclareceu que isso não depende de si. "Tem que ver com a segurança de todos: dos fãs, da equipa, a nossa", disse.

"Sinto-me algo cético no que toca à vacina. Mas parece que estão a distribuí-la, que as pessoas estão a tomá-la... Tenho muitos amigos que já a tomaram", continuou.

"Eu tenho dúvidas. Mas espero que isto não chegue ao ponto de termos de ter um carimbo covid no passaporte para irmos a algum lado. Se chegar a tal, terei que decidir".

"Não é como se eu nunca tivesse sido vacinado", acrescentou. "Tivemos que nos vacinar quando fomos a África. Mas, em criança, não fui vacinado" por motivos religiosos.