Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Moonspell em 2021

Rui Vasco

Moonspell dão concerto debaixo da terra e levam 60 fãs com eles

A 90 metros de profundidade, e frente a 60 fãs, os Moonspell vão tocar o novo álbum, "Hermitage", na íntegra esta sexta-feira

Os Moonspell vão dar um concerto especial esta sexta-feira, 7 de maio. A banda de Fernando Ribeiro vai apresentar, na íntegra, o novo álbum "Hermitage" a 90 metros de profundidade, nas Grutas de Mira D'Aire, perto de Fátima, perante uma plateia de apenas 60 fãs.

"Este verdadeiro concerto underground chama-se 'Ermida', a palavra portuguesa para 'Hermitage', e será totalmente gravado em vídeo e áudio", revela a banda nas redes sociais, garantindo que o resultado será mostrado mais tarde ao público que não conseguiu bilhete.

O vocalista acrescenta: "desta vez, levamos a nossa música literalmente para baixo da terra e vamos brindar-nos e aos 60 fãs que conseguiram um bilhete com um concerto irrepetível, algo que nunca vamos esquecer".

"Envolvidos em pedras seculares, quedas de água, silêncio e solidão, vamos tocar este álbum no local onde celebramos estas musas. Mal podemos esperar por vos mostrar o resultado, mais à frente", diz ainda Fernando Ribeiro.