Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Snoop Dogg

Getty Images

Snoop Dogg vai fazer 50 anos e prepara festa de arromba. “Tens de te tratar como se fosses um bom vinho”

“Tens de aproveitar ao máximo cada dia precioso que passas nesta vida”. Entrega de prémios, atuações especiais e indumentária a rigor: Snoop Dogg quer entrar nos 50 anos à grande

Snoop Dogg completa 50 anos a 20 de outubro deste ano e está a preparar uma festa de arromba. Em entrevista à revista People, o rapper explica que quer toda a gente vestida a rigor e que pretende entregar prémios e ter atuações especiais no evento.

"Sou da velha guarda, portanto preciso que o meu evento seja forte e agradável, do qual as pessoas possam sair a dizer 'diverti-me como nunca", diz Dogg, "toda a gente tem de ir vestida a rigor, não podes simplesmente aparecer lá. Tens de passar algum tempo a arranjar-te".

O artista não se mostra ansioso por completar 50 anos. "Tens de te tratar como se fosses um bom vinho. Dizem que o bom vinho fica melhor com o tempo", defende, "tens de perceber que à medida que ficas mais velho também ficas mais sábio e aprendes a tratar melhor de ti e dos outros".

"Tens de aproveitar ao máximo cada dia precioso que passas nesta vida. É nisso que me concentro: em tentar ser a melhor versão de mim todos os dias", conclui.