Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Billie Eilish

YouTube Vogue

Billie Eilish responde a perguntas inesperadas de celebridades. “As pessoas pensam que sou um demónio”

De Tim Burton a Justin Bieber, passando por Viola Davis, Missy Elliott, Avril Lavigne ou Orlando Bloom: foram dezenas os artistas e celebridades que quiseram fazer perguntas a Billie Eilish. E as respostas são sumarentas

Billie Eilish sentou-se num sofá, frente a uma televisão, e respondeu a dezenas de perguntas, algumas delas bastante inusitadas, que lhe foram colocadas por celebridades e artistas como Missy Elliott, Justin Bieber, Avril Lavigne, o realizador Tim Burton ou os atores Viola Davis e Orlando Bloom.

Entre as perguntas mais inesperadas, feitas a convite da revista Vogue - em cuja capa a artista surge em lingerie -, está a de Bieber, que lhe pergunta se prefere lençóis limpos ou meias limpas, ao que Eilish responde: "Não posso ter ambos, Justin?".

Já o cantor Dominic Fike pergunta-lhe: "Quando foi a última vez que fizeste uma coisa pela primeira vez". A questão deixou a artista atrapalhada, confessando "a resposta a essa pergunta é bastante explícita, portanto não vou poder dizer", acrescentando que teve "um encontro" pela primeira vez.

Tim Burton pergunta-lhe: "Se nasceste e foste criada em Los Angeles, por que razão as pessoas pensam que és de Nova Iorque, de Londres ou de outro planeta?". "Há muitas pessoas que pensam que eu sou um demónio, o que é uma loucura", acaba por responder a artista, "sinto-me honrada".

Veja o vídeo completo.