Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Billie Eilish

Instagram Billie Eilish

Billie Eilish ficou “muito ofendida” com elogios que fizeram a uma foto sua

Billie Eilish foi elogiada por se sentir bem no seu corpo “grande”, mas dispensa o papel de porta-voz dos que não têm problemas com a sua imagem. Em causa está o apoio que recebeu depois de divulgada uma foto sua: não precisa dele

Durante boa parte da sua ainda breve carreira, Billie Eilish optou por usar roupas largas e desportivas. Agora, com a sessão fotográfica que realizou para a revista Vogue, a adolescente mostrou um outro lado de si.

Na entrevista a essa publicação, a norte-americana de 19 anos voltou a falar da sua relação com o seu corpo. No passado mês de outubro, uma foto de paparazzi mostrou a cantora com um top justo; as reações, positivas e também de troça, não se fizeram esperar. E mesmo os elogios aborreceram Billie Eilish, que parece dispensar o papel de porta-voz daqueles que se sentem bem na sua pele.

"Fiquei muito ofendida quando as pessoas disseram: 'Boa, ainda bem que ela se sente bem com o seu corpo 'grande'. Valha-me Deus. Ainda bem? Vão-se lixar. Quando a internet e o mundo valorizam muito uma pessoa por fazer algo que não é costume, põem essa pessoa num pedestal tão alto que só torna tudo pior."