Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Billie Eilish

“Isto está lindo”. A reação da portuguesa Sara Sampaio às fotos de Billie Eilish na “Vogue”

Billie Eilish, que até agora tinha optado por um visual desportivo, fez uma sessão fotográfica reveladora para a capa da “Vogue” britânica. A modelo portuguesa Sara Sampaio fez um comentário no Instagram da artista que, instantaneamente, colecionou 9 mil 'likes'

Aos 19 anos, Billie Eilish está na capa da edição britânica da revista "Vogue", apresentando-se com um visual bem diferente daquele com que se deu a conhecer. Em vez das roupas largas e desportivas, a cantora norte-americana deixou-se fotografar em lingerie, mostrando também o seu novo cabelo louro platinado.

"Adoro estas fotos e adorei fazer esta sessão. Façam o que quiserem, quando quiserem. Que se lixe o resto", escreveu Billie Eilish, que tem recolhido numerosos elogios a propósito desta partilha. Um deles foi da modelo portuguesa Sara Sampaio, que escreveu nos comentários do post: "Isto está lindo!". O seu comentário recolheu, instantaneamente, quase 9 mil likes.

Instagram

Recorde aqui parte da entrevista de Billie Eilish à BLITZ, em 2019, na qual a artista defendia a liberdade de cada um usar as roupas - discretas ou reveladoras - que prefere.