Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Benjamin Clementine fotografado em Paredes de Coura em 2017

Rita Carmo

Benjamin Clementine “está a ser tratado por profissionais de saúde”, revela a família

Depois de publicar várias mensagens no Instagram, pedindo ajuda para solucionar problemas de saúde, Benjamin Clementine estará a ser tratado em Inglaterra, avança a sua família

Benjamin Clementine está a ser tratado por profissionais de saúde em Inglaterra, pode ler-se numa mensagem no Instagram do músico de Londres, assinada pela sua família.

"Obrigada pelas vossas mensagens de apoio para o Benjamin. Ele está em Inglaterra, a ser tratado por profissionais [de saúde] e pela sua família. Quando estiver melhor, voltará para partilhar mais coisas convosco", diz uma mensagem assinada pela Família Clementine.

Nos últimos dias, Benjamin Clementine publicou um pedido de ajuda urgente, perguntando aos seus seguidores se conheciam algum médico cardiologista em Itália. Nos comentários, o artista revelava ter ido às urgências "quatro vezes este mês" e garantia não estar a brincar. "Aparentemente estou de boa saúde, mas não me sinto bem. O meu coração não está bem", escreveu, desabafando ainda: "não aguento mais".

À BLITZ, Vasco Sacramento, diretor da Sons em Trânsito, que representa Benjamim Clementine no nosso país, diz ter informação de que o artista se encontra a ser "acompanhado", encontrando-se "bem".

Popular em Portugal, onde atuou por várias vezes, Benjamin Clementine recebeu várias mensagens de melhoras de fãs portugueses e também de Ana Moura, com quem chegou a tocar ao vivo em Lisboa.

Instagram
Instagram
Instagram