Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Recordar é viver. Quando Prince escorraçou Kim Kardashian do palco durante um concerto

Em 2011, Kim Kardashian já era uma estrela, sobretudo nos Estados Unidos. Mas nem por isso deixou de ficar “paralisada” na presença de Prince, que de forma prática lhe mostrou “a porta de saída” do palco de um concerto seu no Madison Square Garden. “Sai daqui!”, atirou o prático génio de Minneapolis, percebendo que a situação não chegaria a bom porto

Em 2011, Kim Kardashian já era uma figura bem conhecida, sobretudo nos Estados Unidos, onde o reality show "Keeping Up With the Kardashians" já estava em exibição há quatro anos.

Porém, nem as estrelas são imunes a ficarem nervosas perante a presença de outras celebridades. Foi o que aconteceu a Kim Kardashian quando Prince a viu na plateia de um concerto no Madison Square Garden de Nova Iorque e a chamou a subir ao palco.

Dançando à sua volta, Prince não conseguiu que Kim Kardashian descontraísse, acabando por lhe dizer: "sai do meu palco". Mais tarde, a norte-americana explicou no Twitter que ficou demasiado nervosa quando Prince a tocou, daí ter ficado momentaneamente "paralisada" na sua presença.