Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Carolina Deslandes: “Demorei 10 anos a escrever sobre a minha mãe. Fiz esta canção e decidi lançá-la hoje. Ela não sabia”

“Depois de a ter abraçado em palco, fui para casa a pensar que não ando a ser boa filha. Fiz esta canção e decidi lançá-la hoje. Está aqui. Chama-se 'São Rosas' e tem todo o meu coração”. A surpresa de Carolina Deslandes no Dia da Mãe

Carolina Deslandes lançou um tema novo, dedicado à sua mãe, Inês Martinez, como forma de assinalar o Dia da Mãe.

"Demorei dez anos a escrever sobre a minha mãe", começou por escrever a cantora, no Instagram. "No dia da final do 'The Voice Kids', depois de a ter abraçado em palco, fui para casa a pensar que não ando a ser boa filha. E que expresso pouco a minha gratidão".

Instagram

"Fiz esta canção e decidi gravá-la e lançar hoje. Ela não sabia, também. Está aqui. Chama-se 'São Rosas' e tem todo o meu coração. Amo-te, mãe", rematou.

Ouça aqui 'São Rosas':

  • Carolina Deslandes: “Estou farta que as minhas canções só falem da minha vida, dos meus filhos, de Diogo Clemente”

    Notícias

    Pouco tempo depois de uma participação no Festival da Canção, Carolina Deslandes dá uma entrevista em que reflete sobre os triunfos artísticos, a maternidade (“uma agência disse-me que não trabalhava com parideiras”), a relação com o corpo e o preço da fama. E assume que deseja ser conhecida por outro tipo de canções: “Fiz o 'Apetece' sobre as mulheres se poderem assumir como seres sexuais. Há muito aquela ideia de que os homens comem e as mulheres são comidas. As mulheres comem também. As vezes que quiserem, com quem quiserem”