Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rui Massena

Rui Massena: “A minha mulher é médica. Em casa tenho um problema: não conseguir conter o vírus. Juntos na saúde e na doença”

“Às tantas, a grande resolução das nossas vidas foi: 'não interessa, aconteça o que acontecer, ficamos juntos'. Havia médicos que passaram a dormir em casas separadas, eu disse que não desde o início”. Como Rui Massena lidou com os piores dias da pandemia ao lado de uma profissional de saúde. Para ouvir no Posto Emissor

Rui Massena, o convidado desta semana do podcast Posto Emissor, diz que a pandemia não só complicou a sua vida profissional como a sua vida pessoal. A forma como observou o ano de 2020 está presente no novo EP, "20Perception", mas o maestro, pianista e compositor confessa que não foi fácil ir para o estúdio.

"A minha mulher é médica, portanto cedo percebo que, em casa, tenho um problema: não conseguir conter o vírus. Se tiver que entrar vai entrar", explica, "a grande resolução das nossas vidas foi: 'não interessa, aconteça o que acontecer, ficamos juntos'. Havia médicos que passaram a dormir em camas separadas, em casas separadas, e eu disse que não desde o início. Isto é na saúde e na doença".

Ouça a partir dos 05m 00s.

Assinar o Posto Emissor no iTunes.