Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Willow Smith revela que mantém relações poliamorosas

A cantora e atriz norte-americana, filha de Will Smith, definiu-se como praticante do poliamor, mantendo mais do que uma relação amorosa em simultâneo. “A monogamia é a única razão pela qual os divórcios sucedem”, defende

Willow Smith passou recentemente pelo programa "Red Table Talk", do Facebook Watch, onde revelou ser praticante do poliamor.

A cantora e atriz de 20 anos, filha de Will Smith, afirmou que manter várias relações amorosas ao mesmo tempo lhe dá "a liberdade de criar relações que funcionam" para si, "em vez de ceder à monogamia, porque é o que toda a gente à tua volta te diz que é o correto".

"Basta pesquisar sobre o poliamor, e percebes que a monogamia é a única razão pela qual os divórcios sucedem - por causa da infidelidade", continuou.

Ao lado da mãe e da avó, que disse que o poliamor "se centra praticamente apenas no sexo", Willow deixou uma outra revelação: "Do meu grupo de amigos, sou a única pessoa que pratica o poliamor. E sou a que menos tem relações sexuais", garantiu.

Willow Smith lançou esta semana um tema pop-punk, 'Transparent Soul', com o baterista Travis Barker (Blink-182) como convidado: