Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

North Music Festival

Facebook NMF

North Music Festival: quatro bandas juntam-se aos Deftones no primeiro dia

Há novidades no festival que está marcado para este outono, no Porto

A organização do North Music Festival anunciou mais quatro nomes para o primeiro dia do evento previsto para o final de setembro e início de outubro.

Aos norte-americanos Deftones juntam-se os portugueses Moonspell, PAUS, Bizarra Locomotiva e Paraguaii. Todos têm concerto marcado para 30 de setembro, na Alfândega do Porto.

"O North Music Festival garante, assim, o mesmo alinhamento para o primeiro dia do festival com as bandas já confirmadas no ano passado. Em breve, vão ser anunciados os novos nomes que irão integrar o cartaz do festival", promete a organização.

O North Music Festival está marcado para os dias 30 de setembro, 1 e 2 outubro, a primeira vez que programa 3 dias. Em comunicado, a Vibes & Beats, promotora do evento, começou por confirmar os cabeças de cartaz internacionais já anunciados no ano passado: Deftones, Waterboys e The Script.

Os bilhetes estão à venda: 50 euros, o bilhete diário, com o passe geral a custar 90 euros por tempo limitado. Bilhetes já adquiridos têm revalidação automática. Os detentores dos passes gerais (de dois dias, no ano passado) "terão um upgrade automático, passando a ter acesso aos três dias da nova edição, sem qualquer custo adicional".

O festival confia que a situação pandémica permitirá a realização responsável do festival. A promotora “está confiante na previsão do Governo, Comissão Europeia e autoridades de saúde que apontam para uma imunidade de grupo da população portuguesa ainda antes do final do verão, tendo em conta o crescente processo de vacinação em conjugação com as deliberações da DGS”.