Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Kenton Thatcher

António Zambujo: “O meu filho é muito tímido, mas eu sabia que ele gostava de tocar. Lá me enchi de coragem e convidei-o”

Diogo é o mais inesperado convidado de “Voz e Violão”, o novo álbum de António Zambujo. Aos 22 anos, o filho mais velho do artista de Beja estuda Comunicação, “continua a não querer muita exposição”, mas tem a música bem presente na sua vida. No podcast Posto Emissor, o pai explica como o convenceu. Para ouvir aqui

No Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, António Zambujo explica como nasceu a colaboração com o seu filho mais velho, Diogo, autor da canção 'Escutando o Universo', incluída no mais recente "António Zambujo Voz e Violão".

"O meu filho continua a ser muito tímido e a não querer muita exposição", garante o músico de Beja, contando que a música "está sempre muito presente" na vida do jovem de 22 anos.

Quando Diogo lhe mostrou duas canções que escrevera, António Zambujo decidiu gravar uma delas. "Mais tarde lá me enchi de coragem e convidei-o para participar no disco e ele felizmente aceitou."

Ouça esta história a partir dos 20m 50s.