Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rami Malek

Getty Images

“Agradecia muito que apagasses essa foto. Sou uma pessoa muito discreta”. A mensagem que o ator Rami Malek enviou a uma amiga do liceu

Rami Malek, o ator que foi Freddie Mercury no cinema, não gostou que uma amiga dos tempos do liceu partilhasse uma foto da sua juventude nas redes sociais. Só que a amiga é Rachel Bilson, da série “The O.C.: Na Terra dos Ricos”, e não tardou a revelar o que se passou. A foto foi retirada pela própria, mas nada na internet consegue desaparecer num estalar de dedos...

Há poucas semanas, a atriz Rachel Bilson revelou que em 2019 partilhou nas redes sociais uma foto da sua viagem de finalistas do secundário. Pequeno pormenor: na mesma aparecia Rami Malek, o ator cuja popularidade subiu em flecha depois de vestir a pele de Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody".

Pouco depois, Rachel Bilson recebeu uma mensagem de Rami Malek. "Não era a dizer: 'Olá, estás boa?' Foi logo: 'Agradecia muito que apagasses essa foto. Sou uma pessoa muito discreta.'"

O contacto deixou a atriz "nervosa e a transpirar. Parecemos uns cromos naquela foto, mas partilhei-a porque achei que era engraçada e penso que é importante sabermos rir de nós mesmos."

Rachel Bilson acabou, porém, por apagar a foto e veio agora esclarecer que, apesar de na altura se ter sentido à beira de um ataque de pânico, a situação foi esclarecida. "Eu percebi o que ele queria dizer e ele percebeu-me a mim, fiquei feliz por termos resolvido a situação".

Naturalmente, e apesar de a foto ter sido apagada, ainda pode ser vista a ilustrar notícias sobre o episódio, como fez a revista norte-americana "People":