Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Tom Cruise no 'set' de “Missão Impossível” em outubro de 2020

Getty Images

Tom Cruise salvou cameraman durante filmagens de “Missão Impossível”

Depois de ser acusado de tornar o ambiente das filmagens num “pesadelo”, Tom Cruise terá impedido que um operador de câmara sofresse um grave acidente. Há fotos do momento

Tom Cruise terá salvado um cameraman que trabalhava nas filmagens de "Missão Impossível 7" de cair de um comboio a vapor em andamento.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, que publica fotos do momento, o ator norte-americano terá agarrado no operador de imagem que, apesar de estar preso por uns arreios, pôde assim recuperar o equilíbrio.

O episódio aconteceu numa pequena aldeia na região inglesa do Yorkshire, à qual Tom Cruise chegou de helicóptero na semana passada, surpreendendo os locais.

Tom Cruise tem estado a filmar cenas do novo filme da saga "Missão Impossível" na localidade de Levisham, que tem cerca de 100 habitantes.

No início do ano, o ator foi notícia foi notícia por razões menos simpáticas. Fontes ligadas ao filme acusaram Tom Cruise de tornar as filmagens num "pesadelo", após criticar severamente a equipa de produção, acusando-a de desrespeitar os protocolos de segurança relacionados com a covid-19.