Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Hélio Morais

Rita Carmo

Hélio Morais: “Vai, Ana Moura! Não vamos perder uma fadista, vamos ganhar uma artista”

“O que interessa a Ana continuar a fazer só fado puro e duro se não vai ser feliz a fazê-lo?”, questiona Hélio Morais (Linda Martini, PAUS, Murais) abordando a recente viragem na carreira de Ana Moura. “É a mesma lógica de te manteres numa relação amorosa só porque não queres que a outra pessoa fique muito triste”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

No mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Hélio Morais, que acaba de lançar o disco a solo "Murais", comentou vários temas, incluindo o "grito de Ipiranga" de Ana Moura, que recentemente anunciou uma mudança no seu som e também a saída da editora e da agência que a representavam.

Como artista, Hélio Morais, que também é agente de outros músicos, acha "louvável que a Ana tenha essa vontade e essa coragem. E essa vontade já estava no disco anterior, que tinha uma borboleta na capa."

"Não vamos perder uma fadista, vamos ganhar uma artista que vai mostrar que tem outras facetas", defende Hélio Morais. "O que interessa a Ana continuar a fazer só fado puro e duro se não vai ser feliz a fazê-lo? É a mesma lógica de te manteres numa relação amorosa só porque não queres que a outra pessoa fique muito triste", compara o músico de Linda Martini e PAUS.

Ouça esta resposta pelos 53m 06.