Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Branko

Aidan Kless

Do alto de Guimarães, Branko anuncia regresso aos palcos com música nova. “Estou a tentar cobrir o máximo de quilómetros em Portugal”

Depois de Lisboa e Serra da Estrela, Branko escolheu a Montanha da Penha, em Guimarães, para um DJ set com música inédita

Branko vai regressar aos palcos com um concerto no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, no dia 21 de maio, e marcou este anúncio com um DJ set filmado na Montanha da Penha, com a cidade minhota em pano de fundo.

“Este set vem no seguimento dos anteriores, que gravei em Lisboa e na Serra da Estrela”, diz o DJ e produtor à BLITZ, “estou a tentar cobrir o máximo de quilómetros em Portugal com estes sets e desta vez a escolha tinha de ir para o norte do país”.

Um novo tema, intitulado ‘CTG’, em colaboração com o percussionista Iúri Oliveira, pode ser escutado no início do vídeo. “São momentos para os quais tento não só reunir como criar o máximo de música nova e inédita para complementar a paisagem incrível do local escolhido para a gravação”, explica Branko.

Além do novo tema, o músico mostra também versões de temas de outros artistas, revelando que incluiu “muita música nova que ficará disponível durante os próximos meses”.