Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Demi Lovato

Instagram Demi Lovato

A estranha batalha de Demi Lovato contra uma loja de iogurte gelado. “Só quero fazer do mundo um lugar mais seguro”

Demi Lovato publicou uma série de mensagens, nas suas redes sociais, indignada com o facto de uma loja de iogurte gelado ter opções dietéticas. Mas foi criticada, acabou a pedir desculpas e afirmou que “ser uma celebridade é desgastante”

Demi Lovato está novamente nas bocas do mundo. Desta vez, a cantora norte-americana foi notícia por criticar, nas suas redes sociais, uma loja de iogurte gelado de Los Angeles por disponibilizar opções sem açúcar e dietéticas.

Legendando uma foto de um produto anunciado com o slogan "sem culpa", Demi Lovato escreveu: "Isto tem tudo a ver com a cultura da dieta e os media que não me venham dizer o contrário. Não tenho de me sentir culpada por comer o que quer que seja."

Demi Lovato partilhou também a troca de mensagens que teve com os responsáveis da loja, que explicaram que os produtos que a cantora critica se dirigem a diabéticos, veganos e celíacos.

Num vídeo gravado posteriormente, a norte-americana explica que a sua reação, eventualmente demasiado emotiva, se deve ao facto de se encontrar a recuperar de um distúrbio alimentar. Porém, Demi Lovato garante que não quis atiçar os seus milhões de seguidores contra um pequeno negócio de iogurte gelado. "Ser uma celebridade é desgastante", desabafa, neste vídeo. "Eu só quero fazer deste mundo um lugar mais seguro."

Instagram