Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Lady Gaga

VINCENZO PINTO/Getty Images

Lady Gaga em maus lençóis com a família Gucci. “Estamos verdadeiramente desiludidos”

“Estão a roubar a identidade de uma família em nome do lucro”, acusam os herdeiros de Guccio Gucci, fundador da famosa marca de luxo, apontando o dedo a Lady Gaga e ao realizador do filme “House of Gucci”

Lady Gaga e o realizador Ridley Scott estão a ser acusados pela família Gucci, mais precisamente pelos bisnetos de Guccio Gucci, fundador da marca de luxo italiana, de "roubarem a identidade de uma família para fazer lucro" com o filme "House of Gucci", que estreia em novembro.

"Estamos muito desiludidos. Falo em nome da família", disse Patrizia Gucci sobre o filme, que se centra no assassínio de Maurizio Gucci, em 1995, e no julgamento que levou a sua ex-mulher, Patrizia Reggiani à prisão por ter contratado o assassino.

Em declarações à Associated Press, a prima de Maurizio, diz ainda: "A nossa família tem uma identidade e privacidade. Podemos falar sobre tudo, mas há uma linha que não pode ser ultrapassada". Patrizia critica também a escolha de Al Pacino para desempenhar o papel de Aldo Gucci, seu avô.

"O meu avô era um homem muito bonito, como todos os Gucci, e muito alto, com olhos azuis e muito elegante", defende, "o Al Pacino não é muito alto e a fotografia dele mostra-o gordo, pequeno, com patilhas, muito feio. É uma pena, porque não está nada parecido".

Além de Lady Gaga, que será Patrizia Reggiani, e Al Pacino, o filme de Ridley Scott conta no elenco com Jared Leto (Paolo Gucci), Adam Driver (Maurizio Gucci), Jeremy Irons (Rodolfo Gucci) e Salma Hayek.

Instagram