Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Patricia Schlein/Star Max/Getty Images

Já não há casamento. Jennifer Lopez está oficialmente separada de Alex Rodriguez

“Percebemos que funcionamos melhor como amigos do que como casal” anunciaram a cantora e atriz Jennifer Lopez e o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez

Depois de meses de especulações, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram oficialmente a separação e o noivado. "Percebemos que funcionamos melhor como amigos do que como casal e queremos manter a amizade", disse o ex-casal num comunicado conjunto enviado ao programa televisivo Today.

"Vamos continuar a trabalhar juntos e a apoiar-nos mutuamente nos nossos negócios e projetos partilhados", acrescentam ainda a cantora e atriz e o ex-jogador de basebol, "desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário que queremos acrescentar é um agradecimento a todos os que nos mostraram o seu apoio".

Lopez e Rodriguez estiveram juntos durante quatro anos, tendo ficado noivos em março de 2019. O casamento já estava planeado mas não foi para a frente devido à pandemia. Os rumores sobre a separação começaram em março passado, mas o casal garantiu que permanecia junto, até que na semana passada Lopez surgiu sem o anel de noivado.