Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Ana Moura

Frederico Martins

Ana Moura: "O meu irmão é um sol e não uma estrela"

Ana Moura, cujo irmão faleceu no final do passado mês de março, está comovida com o apoio dos fãs e com um desenho muito especial que recebeu

Ana Moura, que recentemente perdeu o irmão mais velho, agradeceu nas redes sociais o apoio dos seus fãs e as muitas mensagens de carinho que deles tem recebido.

"Tenho recebido mensagens tão bonitas", começa a fadista por escrever. "Embora não tenha conseguido responder, gostava que soubessem que tenho estado atenta e que é muito bom sentir que há tantos bons corações por aí."

Ana Moura resume então um desenho que recebeu: "Não é um desenho qualquer que se resume a descrever o que a vista dos olhos alcança. É um desenho que resume o que os corações sentem. Reparem em todos os detalhes. O meu irmão é um sol e não uma estrela, onde as setas do amor circulam em ambos os sentidos."

Veja aqui o desenho que Ana Moura recebeu da sua sobrinha.

Bruno Moura Pereira, irmão de Ana Moura, morreu no final de março na sequência de um acidente de mota perto de Coruche, terra da família da artista.

Recentemente, Ana Moura abandonou editora, agência e as estruturas profissionais do passado. Em exclusivo, Ana Moura explica ao Expresso o que fará a seguir e o porquê desta “mudança radical”.