Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

“A justiça está perdida e foi violada”. Moonspell recordam clássico de Metallica em semana de polémica judicial em Portugal

Numa altura em que as redes sociais se alvoroçam em comentários sobre Operação Marquês, os Moonspell recuperam um clássico dos Metallica e deixam uma sugestão de leitura. “Para não esquecermos e continuarmos a aprender”

Os Moonspell recordaram, este domingo, o clássico dos Metallica "... And Justice For All", de 1988.

A banda portuguesa citou, no Facebook, a letra do tema-título do quarto álbum dos Metallica: "Justice is lost, justice is raped, justice is gone/Pulling your strings, justice is done/Seeking no truth, winning is all".

Entretanto, no Instagram, os Moonspell deixaram duas recomendações: esse mesmo álbum dos "todo-poderosos Metallica (aqui na reedição de 2018, o original está demasiado estragado para mostrar)" e ainda o livro "Brevíssima História de Portugal", de A.H. de Oliveira Marques, "para nos lembrarmos e continuarmos a aprender".

Estas publicações surgem numa altura em que as redes sociais se alvoroçam em comentários sobre a Operação Marquês, sobre a qual pode ler tudo aqui.