Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Demi Lovato

Demi Lovato reage à overdose de DMX: “Poderia ter sido eu”

“Já me aconteceu sentir-me culpada por ter sobrevivido [a uma overdose]. Acabamos sempre por nos perguntar: porque é que eu ainda cá estou e outros já não?”

Demi Lovato, que tem falado abertamente sobre a overdose que quase lhe custou a vida, comentou o facto de o rapper e ator DMX se encontrar entre a vida e a morte, depois de sofrer, há poucos dias, uma overdose seguida de um ataque cardíaco.

Em entrevista ao TMZ, a cantora confessa: "Sempre que vejo que uma figura pública teve uma overdose ou faleceu, penso sempre: podia ter sido eu, se não me tivesse esforçado, nos últimos anos [para combater o vício]. Até já me aconteceu sentir-me culpada por ter sobrevivido. Acabamos sempre por nos perguntar: porque é que eu ainda cá estou e outros já não?", explica.

"Isto é complicado de ultrapassar, mas tive de me convencer que cada dia que passo neste planeta é uma bênção pela qual tenho de estar grata. E isso faz-me querer viver o melhor que puder, sabendo que outros não tiveram a mesma oportunidade."

Veja abaixo o excerto da entrevista de Demi Lovato: