
Rita Carmo
Adiado concerto dos Guns N’Roses em Portugal
06.04.2021 às 10h01
O concerto dos Guns N' Roses tem uma nova data. A banda agradece "a compreensão e o apoio dos fãs", dizendo que "a luz está ao fundo do túnel"
O concerto dos Guns N' Roses em Portugal, marcado para o Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, foi adiado para 4 de junho de 2022, acaba de anunciar a promotora do espetáculo, Everything Is New.
Em comunicado, a banda agradece a compreensão e o apoio dos fãs "nestes tempos inéditos. A luz está ao fundo do túnel e nós estamos ansiosos por voltar aos palcos."
A primeira parte do concerto ficará a cargo do guitarrista Gary Clark Jr.
Os bilhetes de 20 de maio de 2020 e 2 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca.
O concerto dos Guns N' Roses em Portugal junta-se assim à lista de concertos adiados devido à pandemia de covid-19.
Relacionados
-
Slash dos Guns N’ Roses revela a sua banda favorita de todos os tempos
“É a minha banda rock favorita de todos os tempos, a única que consigo ouvir em qualquer momento, seja qual for o meu estado de espírito”
-
Quando regressam os grandes concertos a Portugal? As incertezas de uma indústria em pleno ataque de nervos
The Weeknd só em outubro de 2022, Diogo Piçarra na várias vezes adiada Altice Arena a uma distância de 20 meses. Zero grandes digressões anunciadas para 2021, festivais sem saberem que verão vão ter, concertos que transitaram do passado em risco. A BLITZ falou com profissionais do setor e algo parece, desde já, claro: os espetáculos das estrelas mundiais e as grandes salas esgotadas tão cedo não acontecerão em Portugal. Até lá, a reinvenção é a palavra de ordem
-
Axl Rose queria-o na reunião dos Guns N’ Roses mas ele recusou
Foi guitarrista dos Guns N’ Roses durante seis anos, mas bateu com a porta quando soube que Axl se preparava para reunir a formação clássica: o testemunho de DJ Ashba, que saiu quando soube que Slash estava de volta