Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Guerra nos Soundgarden. Viúva de Chris Cornell acusa banda de querer “maliciosamente” difamá-la

Uma semana em que caiu por terra qualquer perspectiva de apaziguamento entre os Soundgarden e a principal herdeira do malogrado Chris Cornell, líder da banda

Continua a "guerra" entre Vicky Cornell e os restantes membros dos Soundgarden. A viúva de Chris Cornell acusa a banda de "assediar" os seus filhos.

Recorde-se que os Soundgarden decidiram avançar, em tribunal, com um processo contra Vicky, para que esta seja forçada a entregar ao grupo as passwords das contas oficiais deste, nas redes sociais.

O advogado de Vicky, Marty Singer, negou que esta se tenha recusado a permitir o acesso a estas contas aos membros dos Soundgarden. Para Singer, este processo não passa de uma tentativa de "difamar" Vicky.

"A Sra. Cornell tem controlado estas contas há uma década. O facto de os Soundgarden desconhecerem os nomes de utilizador e passwords para as suas alegadas 'próprias' contas, confirma a sua falta de envolvimento na criação, crescimento e manutenção das mesmas", afirmou.

"A única razão pela qual os Soundgarden querem acesso às contas nas redes sociais, é para difamar a Sra. Cornell, provocar os seus perseguidores online e levar terceiros a assediá-la, e aos seus filhos".