
Demi Lovato recria a sua hospitalização após a overdose de 2018. Veja aqui o vídeo
02.04.2021 às 10h45
A situação dolorosa foi reconstituída desassombradamente por Demi Lovato no videoclip de ‘Dancing With the Devil’. Para ver aqui
O novo álbum de Demi Lovato, "Dancing With the Devil... The Art of Starting Over" chegou hoje às lojas e às plataformas de streaming.
Juntamente com o disco, foi divulgado um videoclip para 'Dancing With the Devil', onde a cantora recria a sua hospitalização após ter sofrido uma sobredose de drogas, em 2018.
No vídeo, Lovato canta o tema a partir de uma cama de hospital, sob os olhares, em lágrimas, da sua família. 'Dancing With the Devil' foi realizado pela própria Demi Lovato, em parceria com Michael D. Ratner.
"Dancei com o diabo, fora do controlo / Quase cheguei ao céu / Mais perto do que imaginam", canta. Veja o vídeo:
Relacionados
-
Demi Lovato quase voltou às drogas depois da overdose porque leu “um artigo que dizia que sofria de obesidade mórbida”
“É a pior coisa que podem escrever sobre alguém que sofre de distúrbios alimentares”, diz Demi Lovato sobre o artigo que quase a fez voltar a consumir drogas depois da overdose de 2018
-
Demi Lovato diz ter sido violada na adolescência por alguém que conhecia
"A minha história de #MeToo é contar que alguém me fez isto e nunca sofreu consequências. Nunca o tiraram do filme em que estava"
-
Demi Lovato: “Tive de morrer para acordar. Se ninguém me tivesse encontrado, não estaria aqui”
Numa entrevista à estação de televisão CBS, a cantora de 28 anos fala desassombradamente sobre o momento em que esteve entre a vida e a morte. “Os médicos diziam que eu tinha entre 5 a 10 minutos de vida”
-
Demi Lovato esclarece a sua sexualidade: “Sou pansexual, com muito orgulho”
“Faço parte da máfia do alfabeto [LGBTQ]”, revela a cantora, em registo bem humorado, confessando também que esteve “demasiado tempo no armário”