Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Cattera

A primeira banda de heavy metal do mundo liderada por um gato. Conheça os Cattera

“Mal o gato entrou no meu apartamento, soube que tinha star power. Ouvi os seus miados cheios de emoção e soube que ele tinha de ser o vocalista de uma banda de metal. As pessoas podem achar que os Cattera são mais uma invenção da indústria, mas eles têm mesmo talento”, garante a humana que está ao serviço do gato Roope-Shakir

Roope-Shakir, um antigo gato de rua transformado em estrela da música, é o "vocalista" dos Cattera, uma banda de metal que acaba de lançar o seu primeiro single.

Prestando homenagem aos Pantera e aos Iron Maiden, os Cattera deram ao seu primeiro tema o título de 'Hunger of the Beast'.

"Mal ele entrou no meu apartamento, percebi que o [gato] Roope-Shakir tinha star power", disse a sua dona, Anna Mrzyglocki. "Quando ouvi os seus miados cheios de emoção, soube que ele tinha de ser o vocalista de uma banda de metal. As pessoas podem achar que os Cattera são mais uma invenção da indústria, mas eles têm mesmo talento", garante a humana de Roope-Shakir, garantindo que este lançamento não se trata de uma mentira de 1 de abril.

O single pode ser ouvido aqui e as verbas angariadas com o mesmo serão entregues à Whiskers-A-GoGo, uma associação de ajuda aos animais radicada em Brooklyn, Nova Iorque.