Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Pete Doherty em 2009

Como está diferente Pete Doherty dos Libertines. “Estou limpo. Gosto de queijo e adoro dormir”

Pete Doherty, vocalista dos Libertines e dos Babyshambles, afirma ter trocado a vida do rock pelo sossego da Normandia, em França. Comer queijo e dormir são os seus novos prazeres. As dependências químicas, garante, ficaram para trás

Pete Doherty, antigo vocalista dos Libertines e dos Babyshambles, trocou Inglaterra por França, vivendo agora numa zona rural da Normandia com a namorada Katie De Vidas, sua companheira na banda The Puta Madres.

Fotos recentemente reveladas mostram Pete Doherty bem diferente da imagem que lhe associávamos, o que levou o jornal inglês The Sun a entrar em contacto consigo para melhor entender o seu novo estilo de vida.

"Gosto de [queijo] Comté. O meu prazer culpado é dormir. Durante anos, ficava acordado cinco ou seis dias e depois dormia 24 horas, então agora adoro dormir", explica o inglês.

"De momento estou bastante limpo. Deixei a heroína e a cetamina. Gosto de fazer experiências, faço cocktails com champanhe, um pouco de rum, sumo de laranja. A falar assim pareço um alcoólico, mas não", garante.

Veja aqui as fotos do "novo" Pete Doherty.