Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

“Voz incrível”, música “subtil e autêntica”, talvez “repetitiva”. O que se diz lá fora sobre a canção de Portugal na Eurovisão

A voz de Tatanka, ao serviço de 'Love is on My Side', é o grande trunfo da canção dos Black Mamba que representará Portugal em Roterdão. A opinião dos aficionados da Eurovisão

A canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão, 'Love is on My Side', continua a suscitar comentários da comunidade internacional dedicada à apreciação dos temas a concurso.

Para o canal espanhol RandomSpainVlog, os pontos fortes da canção dos Black Mamba são "a voz peculiar" de Tatanka e a melodia "simples". Porém, para este comentador, a canção acaba por revelar-se algo "linear" ou "repetitiva".

Já o holandês Dennis e o alemão Tim mostram mais fé nas possibilidades de 'Love is on My Side' ter sucesso na Eurovisão. "Não há mais nada assim a concurso", consideram. "A canção é muito diferente e subtil", elogiam, sublinhando a "autenticidade" e o "calor" da melodia, assim como a voz "incrível" de Tatanka, que dizem ter "o seu próprio sabor e textura."

Veja aqui os comentários.

Tatanka, vocalista dos Black Mamba, foi o convidado do Posto Emissor há duas semanas. Pode ouvir aqui a conversa da BLITZ com o músico de Sintra.