Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Demi Lovato

RICH FURY/Getty Images

Demi Lovato quase voltou às drogas depois da overdose porque leu “um artigo que dizia que sofria de obesidade mórbida”

“É a pior coisa que podem escrever sobre alguém que sofre de distúrbios alimentares”, diz Demi Lovato sobre o artigo que quase a fez voltar a consumir drogas depois da overdose de 2018

Demi Lovato confessou que quase voltou a consumir drogas depois da overdose que sofreu, em 2018, devido a um artigo que leu quando saiu da clínica de reabilitação onde esteve internada após sair do hospital.

"Foi mesmo depois de sair da reabilitação, em 2018. Vi um artigo algures que dizia que eu sofria de obesidade mórbida", diz a artista norte-americana em entrevista à revista Paper, "é a pior coisa que podem escrever sobre alguém que sofre de distúrbios alimentares".

Lovato diz que quis "desistir", depois de ler o artigo, e que teve vontade de voltar a consumir, acabando por decidir deixar de ver artigos negativos sobre si.

"Percebi que se não vir essas coisas elas não me afetam, portanto deixei de olhar e tento não ler coisas negativas. Acho que as positivas são mais do que as negativas", conclui, "se não fossem, eu não continuaria a fazer isto".