Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

A reação do principal site de fãs da Eurovisão à canção de Portugal. Há boas e más notícias

O Wiwibloggs, o principal site de fãs da Eurovisão, reagiu esta terça-feira a 'Love Is on My Side', dos Black Mamba, num longo vídeo onde expõe as virtudes e os problemas que encontra na canção que Portugal leva à Eurovisão. Há elogios à performance de Tatanka, mas também alguns reparos

Depois de múltiplas reações já conhecidas, chegou a vez de o Wiwibloggs, o principal site de fãs da Eurovisão, comentar a canção portuguesa. Sobre 'Love is on My Side', dos Black Mamba, um dos comentadores diz que "se não soubesse a história da canção, estaria muito entediado".

Recorde-se que Tatanka escreveu 'Love is on My Side' inspirado na história de uma mulher que a banda conheceu numa viagem a Amesterdão. Segundo o músico, a mulher tinha fugido da Europa de Leste e viu-se obrigada a prostituir-se devido à sua dependência de drogas.

Os dois comentadores do Wiwibloggs parecem concordar que Tatanka é "um 'performer' com muita classe" e que tem "uma boa voz", mas defendem que a canção é "repetitiva" e "monótona". "A voz dele é única e o que faz faz muito bem, mas...". Veja o vídeo.