
The Gift
Sónia Tavares dos Gift partilha 'tesourinho' antigo. “Venho só deixar este fóssil aqui”
12.03.2021 às 11h50
A cantora dos Gift, que quinta-feira celebrou o seu aniversário, partilhou no Instagram uma foto sua de outros tempos, à qual se refere como “tesourinho”
Sónia Tavares, vocalista dos portugueses The Gift, partilhou no Instagram uma foto que não datou, mas que tudo indica ter sido tirada na década de 90.
"Venho só deixar este fóssil aqui, tá? Mais tesourinhos na Rev", legendou Sónia Tavares, referindo-se à aplicação que os Gift lançaram recentemente, com material exclusivo para os fãs.
Sónia Tavares celebrou, ontem, 44 anos, tendo também partilhado com os seus seguidores uma foto do seu bolo de aniversário.
Pode ouvir aqui Nuno Gonçalves, dos The Gift, a falar sobre a aplicação Rev e outros temas, no Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ.
Relacionados
-
The Gift vão transmitir esta noite “o melhor concerto da vida” da banda. Foi em Londres, com Brian Eno a ver
“Um palco com uma envolvência única. Uma noite que marcou as nossas vidas e que agora ficará eternizado”. Os Gift partilham hoje com os fãs aquele que é “possivelmente” o melhor concerto da vida da banda
-
Posto Emissor #45: BLITZ convida Nuno Gonçalves (The Gift). Da app inovadora às eleições e ao futebol
Nuno Gonçalves, dos Gift, é o convidado desta semana do Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ. Com a nova aplicação da banda, REV, bem fresca, o músico de Alcobaça explica como a pandemia acelerou a nova iniciativa, falando também da sua atividade paralela como comentador de futebol, do dinheiro que o Spotify paga aos artistas e comentando os resultados das eleições presidenciais. Em destaque, no programa desta semana, está também o documentário do rapper brasileiro Emicida
-
Nuno Gonçalves (The Gift): “Não há uma Rosalía portuguesa. O fado tem estradas abertas lá fora, mas é igual ao que se fazia nos anos 60”
“Não estou a dizer que Amália Hoje seja um exemplo, mas acho que poderia haver maneiras mais contemporâneas de usar o fado [além da inclusão do] contrabaixo e umas fotografias mais arrojadas”, defende Nuno Gonçalves, dos Gift. Para ouvir no Posto Emissor