Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Selena Gomez

James Devaney/Getty Images

“É difícil continuar quando as pessoas não me levam a sério”. O desabafo de Selena Gomez

“Quero fazer uma última tentativa antes de pôr um fim à minha carreira musical”, diz Selena Gomez

Selena Gomez deixou no ar a hipótese de se retirar da música em breve. Numa entrevista à revista Vogue, a artista de 28 anos desabafa: “é difícil continuar a fazer música quando as pessoas não te levam a sério”.

“Houve momentos em que fiquei ‘Qual é o sentido disto? Porque é que continuo a fazer isto?’. Senti que a ‘Lose You to Love Me’ era a melhor canção que eu algum dia editei, mas para algumas pessoas não era suficiente”, acrescenta a artista norte-americana.

Gomez diz que sabe que “há muita gente” que aprecia a sua música e que lhes está muito agradecida, “mas penso que da próxima vez que fizer um álbum vai ser diferente”.

A artista, que edita o EP em espanhol “Revelación” na próxima sexta-feira, termina a dizer: “quero fazer uma última tentativa antes de pôr um fim à minha carreira musical”.

Revelando que quer dedicar-se mais à produção – recorde-se que foi produtora executiva da série “13 Reasons Why” – e apostar na sua carreira na representação, Gomez diz: “ainda nem comecei a explorar tudo o que quero fazer”.