Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Quem vai atuar nos Grammys 2021, no próximo domingo. A lista é enorme

Foi este domingo anunciada a lista de atuações na cerimónia dos prémios Grammy, que se realizarão dia 17 em Los Angeles. São quase duas dezenas de nomes, de Billie Eilish a Chris Martin dos Coldplay. Recorde também os nomeados nas principais categorias

Foram revelados os artistas que atuarão na cerimónia deste ano dos Prémios Grammy, os mais importantes galardões da indústria da música.

No próximo domingo, subirão ao palco do Los Angeles Convention Center os BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Dua Lipa, Cardi B, Megan Thee Stallion, HAIM, Harry Styles, Post Malone, Bad Bunny, Brandi Carlile, Miranda Lambert, Brittany Howard, Chris Martin, DaBaby, Lil Baby e John Mayer.

A maioria destes artistas concorre por um prémio, como Dua Lipa e Taylor Swift, nomeadas em seis categorias. A grande favorita à conquista de um Grammy é Beyoncé, que tem nove nomeações.

A cerimónia de 2021 dos Prémios Grammy irá realizar-se seguindo restritas medidas de segurança, devido à pandemia. Por entre o público estarão apenas os artistas e alguns convidados.

A apresentação do evento, que se inicia por volta da 1h da madrugada de segunda (em Portugal continental), estará a cargo de Trevor Noah.