
Carolina Deslandes na 2ª semifinal do Festival da Canção
RTP
No Festival da Canção, Carolina Deslandes tapou todas as tatuagens menos uma. “É uma homenagem à minha avó”
01.03.2021 às 11h51
Na segunda eliminatória do Festival da Canção, Carolina Deslandes apresentou 'Por Um Triz' com (quase) todas as tatuagens tapadas. “É a primeira vez na vida que o faço”
Carolina Deslandes, que no passado sábado foi uma das apuradas para a final do Festival da Canção, revelou, antes da atuação naquela eliminatória, que iria tapar todas as suas tatuagens.
Em entrevista ao Sapo Mag, a cantora-compositora explicou: "É a primeira atuação da minha vida que vou fazer sem tatuagens. Vou cobrir as minhas tatuagens todas."
A exceção foram os "tracinhos" que Carolina Deslandes tem tatuados nos dedos.
"A única tatuagem que vou deixar à mostra são os tracinhos que tenho nos dedos porque [no sábado] faz um ano que faleceu a minha avó. E esta tatuagem é de homenagem à minha avó."
No Instagram, Carolina Deslandes assinalou também o primeiro aniversário da partida da sua avó.
"Se lhe pudesse ligar hoje, e dissesse o quão aterrorizada estou por ir cantar, a avó ia começar aos berros comigo. 'Vai fazer isso com uma perna às costas, que estupidez'”. Porque a avó não era imparcial, porque achava que nos, os seus netos, filhos dos seus filhos, éramos os maiores em tudo", escreveu a autora de 'A Vida Toda'.
Recorde aqui a atuação de Carolina Deslandes no Festival da Canção, interpretando a canção escrita por si, 'Por Um Triz'.
Relacionados
-
Momento especial no Festival da Canção. Agir cantou 'E Depois do Adeus' sob o olhar comovido do pai, Paulo de Carvalho
Agir protagonizou um dos momentos mais comentados da segunda semifinal do Festival da Canção, que teve lugar este sábado. O artista interpretou 'Flor Sem Tempo' e 'E Depois do Adeus', canções que o seu pai, Paulo de Carvalho, levou ao festival nos anos 70 do século XX, e que se tornariam clássicos da música em Portugal. O pai observou, contido, mas não conseguiu disfarçar a emoção. Para ver aqui
-
Segunda semifinal do Festival da Canção é hoje. Conheça as canções que lutam por um lugar na final
Dez canções competem esta noite na segunda eliminatória da edição de 2021 do Festival da Canção, lutando por 5 vagas na final de 6 de março. Entre os intérpretes estão Carolina Deslandes e Da Chick. Ouça aqui as canções
-
Festival da Canção. Quem passou à final
Segunda semifinal do Festival da Canção apurou as restantes 5 canções para a final de 6 de março. Saiba quem foram as mais votadas da última eliminatória