
Getty Images
Ozzy Osbourne quase matou Slash e Tom Morello
27.02.2021 às 9h30
O 'Príncipe das Trevas' ia tirando a vida a dois dos guitarristas mais importantes do rock, em pleno palco. Aconteceu em 2015 e foi um 'roadie' que os salvou de uma verdadeira tragédia
Tom Morello esteve à conversa com o radialista Howard Stern, recordando uma ocasião em que o próprio e Slash quase foram mortos por,,, Ozzy Osbourne.
O incidente remonta a 2015, quando os dois guitarristas se juntaram ao "Príncipe das Trevas' para um concerto no Voodoo Fest, em Nova Orleães, convidados a interpretar os clássicos 'Iron Man' e 'Paranoid'.
Porém, Ozzy trocou-lhes as voltas, acrescentando 'Mama I'm Coming Home' ao encore, numa altura em que Morello e Slash estavam à espera de entrar em palco.
"Não sabíamos tocar a 'Mama I'm Coming Home', pelo que voltámos aos bastidores. Estamos atrás dos amplificadores, à espera. E um dos técnicos começa a gesticular com força, sem que o conseguíssemos ouvir por causa do volume", contou Morello.
O técnico em questão corre então para os dois, atravessando o palco. "Disse-nos que estávamos em cima da pirotecnia", afirmou o guitarrista dos Rage Against the Machine. "E eu respondi-lhe que da próxima vez que isso acontecesse, que nos dissesse logo".
Relacionados
-
A reação de Ozzy Osbourne depois de tomar a vacina da covid-19
O veterano do rock, que sofre da Doença de Parkinson, foi um dos prioritários na vacinação. “Ontem o braço doía-me um bocadinho, mas senti um alívio”
-
2 jovens querem formar uma banda de heavy metal num liceu onde apenas 2 jovens ligam a heavy metal. É “Metal Lords”, na Netflix
O guitarrista dos Rage Against the Machine, Tom Morello, é o produtor musical executivo de um filme sobre dois jovens que querem ter uma banda de metal num ambiente pouco favorável