Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Festival Creamfields, em Inglaterra

Facebook Creamfields

Mais um festival de verão a esgotar no Reino Unido. 70 mil bilhetes vendidos em 48 horas

Anúncio da reabertura sem restrições dos festivais de música no Reino Unido gerou clima de euforia. Depois de os bilhetes para os festivais de Leeds e Reading terem voado em 3 dias, outro 'habitué' do verão britânico não precisou de mais do que 2 para que as entradas para a sua edição deste ano tivessem 'voado'

O festival britânico Creamfields, dedicado à música eletrónica, confirmou que se vai realizar de 26 a 29 de agosto, na sequência do plano de desconfinamento anunciado pelo governo de Boris Johnson, que aponta para uma reabertura de eventos, sem restrições, a partir de 21 de junho. Efeito imediato, em 48 horas os 70 mil bilhetes disponibilizados foram vendidos.

O evento, que se realiza em Warrington (condado de Lancashire, no noroeste de Inglaterra), conta com um cartaz de quase 90 nomes, entre os quais alguns dos maiores DJs e produtores da atualidade. Alesso, deadmau5, Martin Garrix, Nina Kraviz, Tiësto, Peggy Gou ou Dimitri Vegas & Like Mike fazem parte do elenco, onde também pontificam referências do passado como Scotter, Sven Väth ou Eric Prydz.

Organizado pela Live Nation, o maior promotor de espetáculos do mundo, o Creamfields junta-se aos também esgotados Leeds & Reading, também em agosto, que viram os 100 mil bilhetes a escoar para as mãos de festivaleiros em 3 dias.