Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Fernando Ribeiro

Rita Carmo

Fernando Ribeiro (Moonspell): “Não tenho jeito para redes sociais, portanto espero que deem uma oportunidade à nossa música”

O líder dos Moonspell tomou conta do Instagram do Metal Sucks, um dos órgãos de informação online mais prestigiados do mundo metal, para divulgar o novo álbum da banda, “Hermitage”. Fernando Ribeiro aproveitou para mostrar um monumento português, o Mosteiro de Alcobaça: “É aqui que vivo, por trás de mim está um mosteiro do século XIII”

Fernando Ribeiro tomou esta quinta-feira conta do Instagram do site Metal Sucks, um dos órgãos de informação online mais prestigiados do metal, com sede em Nova Iorque, e terminou a confessar: "sei que foi aborrecido, mas não tenho jeito para redes sociais, portanto espero que, em vez disso, deem uma oportunidade à nossa música".

O líder dos Moonspell, que editam esta sexta-feira o novo álbum, "Hermitage", partilhou imagens do seu dia, explicando que "Portugal está em confinamento, portanto não pude mostrar-vos as vistas". Numa das fotografias, Ribeiro mostra-se junto do Mosteiro de Alcobaça, cidade onde vive.

"É aqui que eu vivo, por trás de mim está um mosteiro do século XIII", escreve na legenda de uma sequência de imagens na qual também se mostra a fazer exercício e a preparar-se para almoçar. "A passadeira de corrida da crise de meia idade e o almoço vegetariano (ainda não comi carne em 2021)".

Outra das partilhas é o vídeo do mais recente single de "Hermitage", 'The Hermit Saints', que pode ser visto abaixo.