Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Notícias

Posto Emissor #49. BLITZ convida Bárbara Tinoco. Da timidez mal disfarçada à salada de Adília Lopes

Bárbara Tinoco é a convidada desta semana do Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ. A artista lisboeta fala-nos da loja de instrumentos musicais da família, do percurso até ao novo EP, da cadeira que lhe falta para terminar o curso de Ciências Musicais, de comentários maldosos e pedidos de casamento e das comparações com a amiga Carolina Deslandes. Em destaque no episódio desta semana, estão o eventual regresso dos festivais de verão em 2021 e o álbum surpresa de Nick Cave

Bárbara Tinoco é a convidada do episódio desta semana do Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ. Em conversa com Mário Rui Vieira, a artista fala sobre o sucesso que lhe bateu à porta, há três anos, depois de uma prestação muito aplaudida num concurso televisivo, de um primeiro EP recheado de colaborações e do álbum de estreia, que deverá ver a luz do dia perto do final do ano.

A loja de instrumentos musicais da família, a participação no Festival da Canção, o inacabado curso de Ciências Musicais, o ídolo Miguel Araújo, a falta de experiência em festivais de música e as comparações com a amiga Carolina Deslandes foram outros dos temas de conversa com Bárbara Tinoco.

Neste episódio do Posto Emissor, falamos também sobre o eventual regresso dos festivais de verão em 2021 e de "Carnage", o novo álbum de Nick Cave, que chegou, de surpresa, esta quinta-feira.

A apresentação do 49º Posto Emissor está a cargo de Mário Rui Vieira e a edição multimédia é de Rúben Tiago Pereira.

Sejam bem-vindos.