Eminem - Music to Be Murdered By
'Lose Yourself' de Eminem chegou aos mil milhões de escutas no Spotify
25.02.2021 às 12h30
'Lose Yourself' fez parte da banda-sonora do filme "8 Mile" e é uma das poucas canções da primeira década do século XXI a atingir esta marca. Saiba quais foram as outras
'Lose Yourself', o êxito de Eminem com data de 2002, acaba de chegar à marca dos mil milhões de escutas no Spotify.
Incluído na banda-sonora do filme "8 Mile", também desse ano, 'Lose Yourself' foi o primeiro single de Eminem a chegar ao número 1 do top norte-americano e valeu ao rapper um Óscar para Melhor Canção Original.
Foi o próprio Eminem a confirmar a proeza, partilhando no seu Twitter um vídeo legendado com a última frase da canção: “you can do anything you set your mind to, man…” (podes fazer tudo aquilo a que te proponhas)
'Lose Yourself' é uma das poucas canções lançadas na primeira década do século XXI a atingir esta marca: as outras são 'Mr. Brightside', dos Killers, 'I'm Yours', de Jason Mraz, e outro tema com Eminem: ''Till I Collapse', a sua colaboração com Nate Dogg.
Relacionados
-
Overdose que quase matou Eminem obrigou-o a reaprender a 'rappar'
Há 13 anos, o rapper Eminem esteve às portas da morte devido a uma overdose. A recuperação envolveu uma reaprendizagem da sua arte
-
Álbum surpresa de Eminem vem com “pesadelos para a Billie Eilish” e pedido de desculpas para Rihanna
Eminem acabou de editar, de surpresa, o "lado b" de "Music to Be Murdered By", que saiu em janeiro deste ano, e traz rimas dedicadas a Billie Eilish e Rihanna