Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Miguel Guedes

Miguel Guedes (Blind Zero): “Recebo mais amor na música do que no futebol. Indiscutivelmente”

“No futebol recebo muito amor e muito ódio, consoante os momentos. Infelizmente, isso acontecerá a qualquer músico em Portugal que dê a cara por um clube”, admite Miguel Guedes, há muito comentador e colunista sobre assuntos do futebol e do clube do coração, o Futebol Clube do Porto. “Toda a gente percebe de futebol, e ainda bem, eu adoro. Mas 98% das pessoas ouve música no supermercado, não em casa”, lamenta. Para ouvir no Posto Emissor

Miguel Guedes, dos Blind Zero, assume que recebe muito mais amor pela sua carreira musical do que pelo facto de ser, há anos, comentador de futebol. "No futebol recebo muito amor e muito ódio, consoante os momentos. Na música recebo, indiscutivelmente, muito mais amor”, diz o músico em entrevista ao podcast Posto Emissor.

"Isto acontecerá, infelizmente, a qualquer músico em Portugal que dê a cara ou o coração, o seu afeto, por um clube", acrescenta o adepto do Futebol Clube do Porto, “toda a gente percebe de futebol, e ainda bem, eu adoro. Mas 98% das pessoas ouve música no supermercado, não em casa”.

Ouça a partir dos 29m 00s.

Assinar o Posto Emissor no iTunes.