Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Miguel Guedes

Miguel Guedes (Blind Zero): “O armário estava cheio de gente à espera desde o 25 de Abril para sair. Estas pessoas sempre existiram”

“Preocupam-me aquelas pessoas que são seduzidas pelo canto de sereia destes protofascistas que, de repente, parecem luminárias que vão resolver os males do mundo. Não vão resolver nada”. Para Miguel Guedes há “sinais das trevas” na sociedade portuguesa. A ouvir no podcast Posto Emissor

Miguel Guedes, dos Blind Zero, acredita que será necessário debater com quem cai no "canto de sereia" de novas forças políticas. “O armário estava cheio de gente à espera desde o 25 de Abril para sair. Estas pessoas sempre existiram e vão continuar a existir", disse o músico em entrevista ao Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ.

“Preocupam-me aquelas pessoas que são seduzidas pelo canto de sereia destes protofascistas que, de repente, parecem enormes luminárias que vão resolver todos os males do mundo. Não vão resolver nada, pelo contrário. São muito mais sinais de trevas", acrescenta.

Ouça a partir dos 47m 20s.

Assinar o Posto Emissor no iTunes.