
Getty Images
Marilyn Manson ameaçou matar a atual mulher, acusa antigo assistente pessoal
18.02.2021 às 10h10
Dan Cleary, assistente pessoal de Marilyn Manson entre 2014 e 2015, afirma ter assistido a várias situações de violência física e mental do artista para “a então namorada, agora esposa” Lindsay Usich
O antigo assistente pessoal de Marilyn Manson, Dan Cleary, afirmou no podcast "Rare Form Radio" que o músico terá abusado de e ameaçado matar a sua atual esposa, Lindsay Usich.
Durante o período em que trabalhou com Manson, em 2014 e 2015, Cleary diz ter presenciado "abusos físicos" e "várias discussões violentas" entre Manson e Usich.
"Houve alturas em que o Manson lhe dizia que a ia matar, e que eu é que a iria enterrar no deserto", conta. "Eu virava-me para ela e dizia-lhe que não faria nada disso, e levava-a para um hotel".
As alegações de Cleary vão de encontro ao que já havia afirmado em setembro, quando publicou, no Twitter, relatos da forma como Manson se relacionava com Evan Rachel Wood e com Lindsay Usich.
"Fazê-la chorar e ter medo dele fazia-o sentir-se bem", escreveu então, sobre a relação do músico com a sua atual esposa. "O agente dele sabia dos seus comportamentos, e não se ralava muito".
Relacionados
-
Marilyn Manson pode estar a ser investigado por “tráfico humano” pelo FBI
Advogada de Esmé Bianco, ex-companheira de Marilyn Manson, avança que o FBI está a investigar Manson por suspeitas de “tráfico humano”
-
De bestial a besta. Quando um ídolo desilude um fã, o luto não deve ser menosprezado
Num momento em que a “cultura do cancelamento” destrói carreiras num piscar de olho, Marilyn Manson, que nunca virou costas à polémica, viu-se no centro do furacão. Mas será fácil um admirador “cancelar” quase 30 anos de música?
-
Ouve-se mais ou menos Marilyn Manson depois das denúncias?
Acusado de abuso sexual e abandonado pela editora discográfica, agência e outros colaboradores, como se porta Marilyn Manson nas tabelas de vendas desde o início do escândalo?
-
Atriz de “A Guerra dos Tronos” acusa Marilyn Manson. “Quase me destruiu”
Esmé Bianco, atriz de “A Guerra dos Tronos”, pormenoriza uma relação conturbada que terminou quando, segundo conta, fugiu do apartamento onde vivia com o músico, temendo pela vida