Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Kanye West e Kim Kardashian

Kevin Mazur/Getty Images

Era preciso “um milagre” para Kim Kardashian e Kanye West se reconciliarem

Kanye West está “ansioso e muito triste” mas Kim Kardashian vai mesmo avançar com o divórcio

Uma hipotética reconciliação de Kanye West e Kim Kardashian parece estar fora de questão. Segundo declarações de uma fonte próxima do rapper à revista People, "era preciso um milagre" para o divórcio não avançar, "mas o Kanye acredita em milagres".

"Ele não está bem. Está ansioso e muito triste. Sabe que o casamento deles chegou ao fim e que já não há nada a fazer. Também tem consciência daquilo que está a perder", defende a referida fonte, acrescentando que, apesar de tudo, Kardashian continua a defender Kanye em privado.

A estrela de reality shows já disse à sua família e amigos mais próximos que quer que o rapper continue a fazer parte da vida dos quatro filhos. "A Kim já deixou bem claro que o Kanye pode falar com os filhos sempre que quiser. Nunca ameaçou afastá-lo dos miúdos. Só quer que ele não os prejudique".

"Ela não quer magoá-lo. Simplesmente, sabe que não pode continuar casada com ele", conclui, "ele tem consciência de que ela tem sido uma boa esposa. Ainda gosta muito dela, mas entende".