Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Demi Lovato

Demi Lovato conta que sofreu três AVC e um enfarte após a overdose de 2018

A cantora norte-americana recorda os tempos mais difíceis. “Tive muitas vidas, como um gato. Estou na nona vida”. Veja o trailer do documentário “Dancing with the Devil”

Já é conhecido o primeiro trailer para "Dancing With the Devil", série documental acerca da vida e carreira de Demi Lovato.

A série explora a sobredose de drogas que a cantora teve em 2018, e que quase a matou. Para além de Lovato e da sua família próxima, também Elton John e Christina Aguilera participam em "Dancing With the Devil".

No trailer, Lovato revela que, após a overdose, sofreu três AVC e um enfarte. "Tive muitas vidas, como o meu gato. Agora estou na sétima, pronta a voltar a fazer o que amo, que é música", diz.

Tais problemas de saúde, contou após a estreia do trailer, deixaram marcas. "Fiquei com lesões cerebrais. Não posso guiar um carro porque o meu campo de visão ficou afetado".

"Dancing With the Devil" tem estreia marcada para o festival SXSW, que se realiza de 16 a 20 de março, e chegará ao YouTube a 23 do mesmo mês. Veja o trailer: