Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Bono, Ali Hewson, Eve Hewson e Jordan Hewson (esq-dta)

Getty Images

Bono proibiu bandas de primeiras partes dos U2 com rapazes bonitos por causa da filha Eve

Eve Hewson, que agora é atriz e uma das estrelas da série “The Luminaries”, recorda como foi crescer nos bastidores dos concertos de U2. Quanto menos bonitos eram os músicos das primeiras partes dos concertos da banda irlandesa, mais tranquilo ficava Bono

A atriz irlandesa Eve Hewson, que é filha de Bono, revelou à revista inglesa "Town and Country" que o seu pai chegou a proibir bandas "com rapazes bonitos" na primeira parte dos concertos dos U2.

Recordando que, quando era criança, recorria à agenda de contactos do pai para pregar partidas por telefone a grandes estrelas da música e de Hollywood, a jovem confessa: "Só fazíamos asneiras. Quando cheguei à adolescência, o meu pai já não podia contratar bandas com bom aspeto para a primeira parte [dos concertos dos U2]. Ele dizia: 'Meu Deus, mais rapazes de 20 anos, não!'"

Protagonista da série "The Luminaries", Eve Hewson, de 29 anos, é filha de Bono e Ali Hewson, tendo uma irmã (Jordan, de 31 anos) e dois irmãos (Elijah, de 21, e John, de 19).

Eve Hewson na capa da revista Town and Country

Eve Hewson na capa da revista Town and Country