Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Bam Margera foi ‘cortado’ de “Jackass 4” e apela ao boicote do filme

Bam Margera, um dos elementos originais do elenco de “Jackass”, foi retirado da versão final do quarto filme da saga de ‘pranks’. Nas redes sociais, perdeu a paciência e ‘abriu o livro’

Bam Margera pediu aos fãs de "Jackass" para que boicotassem o quarto filme da série, após ter sido alegadamente "cortado" do mesmo.

O website LADBible transcreveu dois vídeos partilhados por Margera nas redes sociais, antes de estes terem sido apagados.

Nos vídeos, o ator - um dos elementos originais do elenco de "Jackass" - afirma que a Paramount apagou todas as cenas de "Jackass 4" em que participava, dizendo ainda que a produtora o obrigou a entregar amostras de urina e a tomar anti-depressivos.

"O 'Jackass' fez-me passar por um inferno ao longo de ano e meio", disse. "Escrevi muitas ideias para eles, e se não estou no filme e usam as minhas ideias, como acham que me sinto?".

"A última coisa que quero é ir para tribunal com o Jeff Tremaine [realizador], mas a sério que não estou no 'Jackass 4'? Se se preocupam comigo, não vejam o filme".

A produtora, bem como o restante elenco de "Jackass", não responderam ainda às declarações de Bam Margera. "Jackass 4" tem estreia marcada para setembro.